Com 28 anos de experiência na área jurídica, nosso escritório está passando por um momento de reposicionamento de marca e negócio. Visando atuar de forma mais propositiva e estratégica junto aos clientes – sejam novos ou antigos -, essa fase marca a passagem para uma atuação multidisciplinar, sem perder as características de um escritório focado em Direito Administrativo. Um dos objetivos desse reposicionamento é comunicar melhor nosso diferencial: a forma handmade do fazer jurídico. Com isso, nossa logomarca foi reformulada, assim como nosso website.
“A ideia é trazer uma roupagem nova e atualizada, sem nunca esquecer a tradição e os anos de atuação, pois, em nossa área, isso faz a diferença”, afirma o advogado Maurício Gazen.
Em relação ao que será mantido do “jeito tradicional” de atuação do escritório, destaque para a pessoalidade no atendimento através dos sócios do escritório, análise do caso de forma individualizada e rapidez e precisão no atendimento das demandas. Ainda, a ideia é que, cada vez mais, nossa equipe siga se especializando e agregando pessoas com alto conhecimento jurídico. Seguindo nesse objetivo, pretendemos manter e ampliar nossa área de treinamentos. E os maiores beneficiados com esse reposicionamento são, certamente, os clientes:
“Eles terão uma maior proximidade com o escritório, pois levaremos mais soluções, treinamentos, produtos e informações que trarão, com certeza, mais opções, conhecimento e economicidade”, conta Gazen.
Outra característica importante de ser destacada no escritório – e que será mantida – é o fato de todos os processos serem analisados por todos associados na busca pelo resultado, conforme ressalta a advogada Juliana Campos:
“Todos os casos são debatidos pela equipe inteira, até chegarmos na melhor estratégia, sempre pensando nos próximos passos, como em um jogo de xadrez.”
Assim, nosso reposicionamento garante ainda mais benefícios para associados e clientes, sem perder a essência e os diferenciais que nos destacam dentro mercado.